Pages

topbella

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tumblr

Faça logo o seu :D





Eu sei que tenho estava inativa mais é que estou sem idéias mais se quiserem me ver ativa e animada me seguem no tumblr é muito divertido e com poucas palavras dizemos oque devemos dizer. Então não perca tempo e crie logo o seu tumblr é muito legal. A mais uma surpresa está por vir então fique ligado no meu tumblr no blog e se quiserem me add no twitter.

Tumblr: www.natflowe.tumblr.com

Twitter: @natflowe

Beijão amo vocês :D

6 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Não tenho tumbrl mas posso te seguir no twitter xD
Beijos
.......................
RIMAS DO PRETO

Nat Flowe disse...

Ok obg

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

fique tranquila... obrigado pela sugestão. E saiba que as idéias vem quando devem vir. Vc verá. Um abraço.

Nat Flowe disse...

Muito obg :D e de nada

Anônimo disse...

Oi Nat que tal escrever sobre essa sua falta de idéias. Tipo pq está sem idéias, o que tem tomado o seu tempo... Acho que vai sair coisas bem legais.Sou professora de português e sei do que estou falando.
Beijokas

Nat Flowe disse...

Nossa quanto tempo que eu nn venho aqui e amei sua ideia marly ^^

About Me

Minha foto
Rio, Bermudas, Brazil
Uma pessoa humilde e gentil