Pages

topbella

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010


Ano 2011

Primeira mente queria me desculpar por abandonar o blog, não foi por motivos pessoas mais porque estava sem criatividade mesmo ... Porem um dia desses o Sandro Honorato criador do blog rimas do preto me mandou um recado no orkut para eu voltar a escrever ai eu expliquei a ele e ele me deu a idéia de escrever um balanço do ano que está acabando eu me animei a escrever.

Não sei vocês mas para mim o tempo passa muito rápido me lembro quando no comercial do bradesco passava assim 200inove e derrepente ja estamos com um pé em 2011.
2010 foi muito especial trouxe muitas alegrias muitas tristezas e muitas tragédias e a cada ano que passa continua a mesma coisa, as pessoas vivem se perguntando porque mais elas esquecem que o mundo da voltas que tudo que acontece é para acontecer que tudo realmente tudo é ação da natureza e quando é casos na familia é a ação de Deus e se aconteceu era para acontecer pode não trazer nada de bom agora porem um dia você verá que isso melhorou a sua vida. 


A unica coisa ruim que acontece com essas ações da natureza é que as pessoas perdem tudo que tinha e que na maioria das vezes quem sofre isso são as mais pobres as pessoas que necessitam ainda e mesmo assim ainda perdem tudo aquilo que tinha que era pouco e agora nem casa nem barraco tem para morar. Pessoas podem dizer eu sei oque você está sentindo mais poderá saber se nunca passou por aquilo que ela passou é por isso que quando pequenos as nossas mães e pais ensinam agente dar valor ao que temos que  mesmo que seja pouco outras podem nem ter. É essas mimadas ainda batem o pé para ter oque aquela menininha americana tem.


Eu fico pensando sobre aconteceu na minha cidade ao pouco tempo Rio de Janeiro, sei que todos vocês ouviram falar sobre a guerra pessoas tinham medo de sair de casa e acontecer o pior mais oque será que levou aquelas bandidos fazerem aquilo? Na opinião foi falta de carinho, afeto, educação e escolaridade porque não a nada que se resolva sem carinho e sem afeto, as pessoas falam, falam, que só as pessoas pobres roubam, matam, incendeiam mais não, não é por ai as vezes as pessoas pobres tem todo o carinho do mundo e não vão por esse caminho pois tem medo de magoar mais é claro tem suas exceções. Existe também as pessoas ricas que tem tudo oque querem porem não teve aquela atenção dos pais e levam elas a ter rancor e assim levam elas ao mal caminho.


Acho que já disse oque tinha que dizer tudo oque aconteceu em 2010 e oque acontece ao longo do ano . Desejo a todos um ótimo 2011 e que pensem no que eu disse reflitam pois se não refletirem nada do que eu disse aqui terá uma repercussão em sua vida em seu coração ... Besoos a todos e esperam que tenham gostado até ano que veeem ♥

11 comentários:

Gaaby Xixde *--* disse...

Muiito legal , tomara que nóis começamos o ano beem :) e continue assim escrevendo suas postagen priima (Y)

Nat Flowe disse...

a brigado meeu amoor beijos

HONORATO, Sandro. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joziane Francisco disse...

oi!!!

Bom 2011 aqui no blog!!!

Nat Flowe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat Flowe disse...

Muito obrigado sandro :D Bjs

Jozi um otimo 2011 pra vc tb amore Bj

HONORATO, Sandro. disse...

Feliz 2011 para voce.
Que todos seus sonhos se realizem.
Sucesso com o blog.

Beijos

RIMAS DO PRETO

Novo poema

HONORATO, Sandro. disse...

Um desafio para voce

RIMAS DO PRETO

Beijos

Nat Flowe disse...

Obg

Marvin (Sérgio Rodrigues) disse...

O ano começa justamente pra nos mostrar que é possível tentar de novo, retomar velhos planos e sonhos, e lutar por eles... um abraço, e feliz 2011.

Sérgio Rodrigues

Nat Flowe disse...

Muito obg um otimo 2011 para vc tb :)

About Me

Minha foto
Rio, Bermudas, Brazil
Uma pessoa humilde e gentil